top of page
Buscar
  • Foto do escritorMister Paper

Ajuda Humanitária ao Rio Grande do Sul.





A Empresa Mister Paper em parceria com seus colaboradores e parceiros, destina ao Rio Grande do Sul em forma de ajuda humanitária, um bitrem carregado de mantimentos tais como: roupas, alimentos, itens de higiene pessoal, roupas de cama, papel toalha, papel higiênico, guardanapos, água e outros produtos.

A Mister Paper acredita que se cada um ajudar um pouco, esse “pouco” se torna “muito” na vida de quem está necessitando de ajuda. Essa iniciativa é um ato de amor ao próximo e solidariedade ao povo gaúcho que foi duramente acometido por esta catástrofe natural.

Nossa gratidão a todos que colaboraram para que esta ação se tornasse realidade, e lembremos sempre que “Ajudar uma pessoa pode não mudar o mundo, mas pode mudar o mundo daquela pessoa”.


A Empresa Mister Paper em parceria com seus colaboradores e parceiros, destina ao Rio Grande do Sul em forma de ajuda humanitária, um bitrem carregado de mantimentos tais como: roupas, alimentos, itens de higiene pessoal, roupas de cama, papel toalha, papel higiênico, guardanapos, água e outros produtos. A Mister Paper acredita que se cada um ajudar um pouco, esse “pouco” se torna “muito” na vida de quem está necessitando de ajuda. Essa iniciativa é um ato de amor ao próximo e solidariedade ao povo gaúcho que foi duramente acometido por esta catástrofe natural. Nossa gratidão a todos que colaboraram para que esta ação se tornasse realidade, e lembremos sempre que “Ajudar uma pessoa pode não mudar o mundo, mas pode mudar o mundo daquela pessoa”.


1 visualização0 comentário

Kommentare


bottom of page